Como o pelo da Joana voltou a crescer em pouco tempo

Quem vê a Joana feliz e ostentando uma pelagem maravilhosa hoje, nem imagina pelo que ela e sua tutora passaram antes de conhecer os benefícios da alimentação natural. A Thaina nos recebeu em sua casa, onde contou sobre sua missão em encontrar a melhor estratégia para combater a alopecia de sua dog.

O problema começou quando a Joana ainda tinha cerca de 1 ano e meio e a partir de então, a Thaina começou sua jornada. Ela procurou dermatologista e veterinária, tentou tratamento com as melhores rações do mercado e inclusive vitaminas. Mas nada, absolutamente nada parecia fazer os pelos da Joana voltarem a crescer. Até que um dia tudo mudou.

Conheci uma pessoa que consumia ElevenChimps e resolvi entrar em contato” conta a Thaina, que ficou surpresa ao perceber que em questão de dias os pelos da Joana já apresentavam sinais de crescimento. E não é que poucas semanas depois da mudança de alimentação, a dog finalmente voltou a ser como era antes da alopecia? Quer dizer, ficou até melhor.

Essa sem dúvidas é uma das histórias mais incríveis que já passou por aqui. Quer saber mais? Assista nossa conversa com a Thaina e veja o antes e depois da Joana!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *