Lágrima ácida? Na vida da Sofia nunca mais!

Quando conversamos com tutores que testemunharam dentro de suas casas grandes mudanças na vida do cachorro, é comum ouvirmos que o caminho até chegar a alimentação natural foi longo. Antes de tirar da tigela rações ultraprocessadas e levar comida de verdade, eles foram aconselhados a buscar diversos tipos de tratamento. Muitos deles envolvendo métodos caríssimos que não traziam resultados. Mas como já mostramos aqui, cada vez mais veterinários estão recomendando aos seus pacientes a mudança na alimentação.

Com a Thaís não foi diferente. A Sofia foi mais uma que sofreu de um problema bastante comum: a lágrima ácida. A Thaís nos recebeu em sua casa para contar como foi essa jornada em busca de uma qualidade de vida melhor para sua cachorra. “Ela não gostava de nenhum tipo de ração“, disse a tutora, que após constatar que nenhuma auxiliava de fato no problema que a Sofia enfrentava, descobriu a alimentação natural e resolveu testar.

Hoje ela é outra cachorra. Além da lágrima ácida que deu adeus, a Sofia voltou a sentir prazer nas refeições: “ela come muito rápido“, disse a Thaís, que também nos contou que os resultados vieram em menos de dois meses de alimentação natural. Quer saber mais dessa história? Assista nossa conversa!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *