“Eles ficaram mais felizes” Celso Zucatelli fala sobre alimentação natural

Todos os dias nós recebemos relatos emocionantes de vidas que foram transformadas graças a uma alimentação natural. Casos de cachorros que superaram problemas com lágrima ácida, queda de pelos, obesidade e etc chegam até nós e só confirmam o que sempre falamos por aqui: o poder da comida de verdade. É tanta história bacana que até criamos o #TBT ElevenChimps no Instagram, uma forma de motivar mais e mais tutores!

Mas nós sabemos que uma alimentação natural não tem apenas o poder de combater certas doenças, mas também de evitá-las e proporcionar ao cachorro uma vida mais plena e feliz. Comer bem é viver bem, e quem tem certeza disso é o apresentador Celso Zucatelli, que nos recebeu em sua casa para falar sobre como a nova dieta do Paçoca e da Tapioca mudou a vida de ambos.

A gente fez isso [a troca de dieta] para melhorar a vida do Paçoca” conta Zucatelli, que logo percebeu diversas mudanças além da melhora na pelagem. Assim, a alimentação natural passou a ser parte da vida da Tapioca, que estava saudável, mas também poderia viver o que de melhor a vida pode oferecer. O Paçoca? Zucatelli conta que ele “ficou mais jovem, ficou mais feliz, ficou mais bagunceiro!“. Consequências diretas de uma vida completa, regada a muito amor, cuidado e claro: alimentação natural.

A conversa completa você confere no vídeo abaixo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *