“Ela não come qualquer coisa”: conheça a história da Mônica

Se sentir inquieto em relação a saúde do seu cachorro é um sintoma de amor. Muitos tutores estão sempre procurando novas formas de melhorar a qualidade de vida do seu dog e fazem isso de diversas formas, seja se consultando com bons veterinários ou simplesmente realizando pesquisas na internet e procurando por bons exemplos.

E foi em uma dessas procuras que a Bia descobriu a ElevenChimps, uma descoberta que acabou solucionando um problema que a Mônica enfrentava há um bom tempo: bolinhas na barriga. “Eu conheço muita gente que já teve problema com alimentação de cachorro” nos contou a Bia, que junto de sua irmão Bianca, nos receberam em sua casa em São Paulo.

Ambas se definem como “bicheiras”, já que amam animais e possuem inclusive um canil. Mas um problema na barriga da Mônica deixava a Bia preocupada e depois de descobrir os benefícios da alimentação natural tudo mudou. “Ela ficou com o pelo lisinho… o pelo dela até chegou a mudar a cor”. Bia e Bianca viram de perto o poder de uma dieta balanceada, nutritiva e com ingredientes frescos.

A Mônica, como ficou claro no título dessa matéria, “não come qualquer coisa”. E se você quer entender melhor essa história é só assista ao vídeo:

Histórias assim são parte da nossa rotina aqui na ElevenChimps. A cada dia mais e mais pessoas descobrem os benefícios de priorizar uma alimentação natural. E nosso papel é fazer com que essa mensagem chegue a mais e mais lares. Mais dogs merecem viver uma história assim.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *